Parceria EXTRA Brasilândia

Conforme estabelecido entre Instituto GPA a loja em referência e a nossa entidade, faremos a retirada dos produtos considerados sobras, tais como frutas, legumes, verduras, produtos secos e latarias. Por uma eventualidade, pode haver produtos vencidos ou danificados, os quais deverão ser submetidos à analise e seleção por nossa equipe, que se responsabilizará por determinar sua propriedade ao consumo e inutilizar aqueles considerados impróprios. Concordamos que a retirada seja feita de acordo com o cronograma estabelecido pela loja.

Declaramos ser de nossa inteira responsabilidade a conferencia, retirada, manuseio, utilização adequada e consumo dos produtos doados, isentando o GPA de qualquer responsabilidade a esse respeito.

Comprometemo-nos ainda, em utilizar os produtos doados em beneficio exclusivo do publico atendido pela nossa entidade, não repassando, vendendo ou montando cestas básicas com os alimentos doados, podendo ser cancelada esta parceria caso seja constatada qualquer irregularidade.

Atenciosamente,
Bruno Silvestre, Diretor Social.

Comentários

comentários